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25 de Abril de 2024
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    Gestão de qualidade

    Publicado por Ednaldo Rangel
    há 3 anos


    A Gestão da Qualidade é um conjunto de práticas e ferramentas, apoiada em políticas e normas internacionalmente estabelecidas com o propósito de assegurar a qualidade de produtos, processos e serviços. As grandes empresas usa a gestão de qualidade como estratégia empresarial para conquistar e reter os clientes do mercado . quando se fala em qualidade logo ligamos a certificação ,ou seja iso . A sigla iso é uma sigla de uma organização internacional não governamental criada em Genébra na suíça em 1947 que elabora normas internacionais que copões documentos que descrevem o padrão do sistema da Qualidade. O brasil esta contido entre os pais que participam da iso através da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) .hoje o mundo globalizado exerce uma pressão muito grande nas organizações nos aspectos material e tecnológicos e também em capital humano com isso o emprego das técnicas da gestão da qualidade total e indispensável nas empresas .

    • Sobre o autorDireito trabalhista ;Direito Civil ;Direito consumidor
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    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestao-de-qualidade/1135283371

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